"O primeiro-ministro anunciou um plano de apoio às famílias e empresas para a reconstrução, tesouraria e rendimento de todos os que foram afetados pela Depressão Kristin".

Ready-Pirate3328

7 comments
  1. Lamento muito o que as pessoas em Leiria, e não só, estão a passar.

Mas…

O papel do estado deveria ser garantir que os seguros cobrem o que têm de cobrir. Mais nada. Quem não tem seguro, que tivesse.

No entanto, claramente, neste país, quem não trabalha, quem foge às suas obrigações, quem caga nas regras, quem tem um desrespeito total pela sociedade de que diz fazer parte, é sempre recompensado.

Faço ideia o aproveitamento que vai ser feito destas medidas.

O burro sou eu e todos aqueles que fazem o que é certo.

2. Tenho IMI em Maio para pagar, de um apartamento que ficou destruído. Há milhares de famílias na mesma situação. Em Maio vamos todos pagar o IMI?

3. Tem de haver transparência na atribuição destes apoios. Só me vem à cabeça a Spinumviva e a ideia daquela empresa das golas de fumo de há uns anos atrás na altura dos incêndios 😬😬

4. Quem recebeu incentivos para trocarem o fogão a gás para eléctrico pode receber outro subsídio para passar para fogão a gás outra vez ?

5. Bem isto só me diz uma coisa: é estúpido eu pagar seguro. Se acontecer alguma coisa o Estado paga a minha irresponsabilidade.

Obrigado, já vou poupar umas centenas ao ano 🙂

6. Tanta falta de empatía e solidariedade nestes comentarios…

Leave a Reply