Repórter Sábado | Consumo de drogas duras a céu aberto agrava nas ruas de Lisboa


Heavyk0s

3 comments
  1. Inserir o idiota do “já era assim nos anos 90”.

  2. Votar em governos que cortam apoios sociais, num país com milhões que sem esses apoios ficam na pobreza, causou sintomas de mais pobreza como consumo de estupefacientes.

    Antecipam-se outros sintomas como mais criminalidade, mais problemas de saúde mental, mortes silenciosas (álcool, suicídio, etc). Antecipa-se ainda mais mortes em idosos dos vários tipos de mortes nessa faixa por pobreza: no Inverno, nos dias de muito calor no Verão, por precisarem de medicamentos e não conseguirem pagar, etc.

    Em outras notícias, o céu é azul mas hoje parece cinzento porque está a chover. Quando não há nuvens aparece o sol e é amarelo.

    EDIT – caso não seja óbvio do meu comentário, obviamente que fico triste com estas notícias. E gostava que a situação fosse diferente. Tenho a maior das empatias quer por quem consome estas substâncias, quer pelas suas famílias. O que não entendo é isto causar surpresa nas pessoas. Votar em sermos mais pobres -> sintomas de pobreza. É como queixarmo-nos de uma maçã cair para baixo em vez de cair para cima…

  3. País pobre, vota nos socialistas, depressivos, com droga e álcool. Portugal está perdido.

Leave a Reply