Geração sem-abrigo — cheffwinger Tags:Portugal 3 comments “…Há uma geração inteira de portugueses que nunca vai ter casa…” Já me mentalizei disto, no dia em que ficar sem teto é o dia em que salto da ponte portanto está resolvido >quem vai sofrer as consequências não serão os jovens. Serão aqueles que lhes roubaram o futuro. Os amigos do PS, BE e PCP que causaram o suicídio económico e demográfico do país têm o futuro mais do que garantido. Não tarda nada vais ter aí os negacionistas a dizer que antes também era assim. Ou os privilegiados que nunca passaram, nem nunca passarão pela mesma situação. Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
“…Há uma geração inteira de portugueses que nunca vai ter casa…” Já me mentalizei disto, no dia em que ficar sem teto é o dia em que salto da ponte portanto está resolvido
>quem vai sofrer as consequências não serão os jovens. Serão aqueles que lhes roubaram o futuro. Os amigos do PS, BE e PCP que causaram o suicídio económico e demográfico do país têm o futuro mais do que garantido.
Não tarda nada vais ter aí os negacionistas a dizer que antes também era assim. Ou os privilegiados que nunca passaram, nem nunca passarão pela mesma situação.
3 comments
“…Há uma geração inteira de portugueses que nunca vai ter casa…”
Já me mentalizei disto, no dia em que ficar sem teto é o dia em que salto da ponte portanto está resolvido
>quem vai sofrer as consequências não serão os jovens. Serão aqueles que lhes roubaram o futuro.
Os amigos do PS, BE e PCP que causaram o suicídio económico e demográfico do país têm o futuro mais do que garantido.
Não tarda nada vais ter aí os negacionistas a dizer que antes também era assim.
Ou os privilegiados que nunca passaram, nem nunca passarão pela mesma situação.