Todos os dias e todas as sessões, em todos os cinemas (só vi os da nos) estão ocupados os mesmos lugares em todas as cidades.
Experimentem simular a compra de um bilhete para cada sessão, é sempre a mesma coisa!
Em cinemas como os de Lisboa ou Faro são sempre 4 lugares alugados no mesmo sítio, com antecedência de 3 dias às vezes. Mas em Évora são 3 filas todos os dias a todas as sessões
—
theoriesarereality
25 comments
Vida de desempregado né ?
Também há uns tempos houve alguém que comprava imensos livros do amigo.
não serão os bilhetes “VIP” – com mais espaço de pernas e reclináveis e não sei quê?
Praticamente todos os estúdios fazem isto com os filmes. A menos que estejamos a falar de um filme indie ou série B, todos os estúdios compram lugares para garantir que os filmes têm uma audiência artificial.
Isto também é feito com livros. A grande maioria das editoras internacionais querem ter livros em certos tops, como o NY Times, que para tal têm de ter um número mínimo de vendas.
Muitas destas compras de lugares e livros são feitas por instituições que depois metem ao dispor dos seus membros os lugares ou livros, e assim não estão a incumprir nenhuma lei
Este filme só tem este destaque neste caso por ser absolutamente óbvio.
Provavelmente aquele partido de amigos de Trump recebeu instruções para comprarem bilhetes.
Nos EUA ha rumores que andaram a pagar 50$ por cabeça que fosse às sessões de preview.
Também não me espanta, se o marido é desinteressante, esta coirona gold digger então…
Aconteceu me no filme “28 Years Later-Bone Temple”…
Na quarta-feira da semana passada, para além dos 2 lugares que reservei tinha também 8 lugares reservados, chegamos lá e não apareceu mais ninguém além de mim e da minha esposa !
Acho dificil terem desistido de ir ver o filme 8 pessoas…
Comentei á saída com um rapaz que estava á saída da sala e o mesmo disse-me que secalhar podiam ser lugares em que os bancos tinham algum defeito e não podiam ser usados 😅 mas duvidoooo.
Penso que seja apenas uma jogada psicologica para quem está a comprar os bilhetes, do tipo obrigar quase a comprar porque senão não vai haver lugares…
Certamente consegues arranjar algo bem mais interessante para fazer.
Op com todo o respeito, pra alem disso acontecer com outros filmes, não tens mais nada de interessante para fazer com o teu tempo?
Ahahah
Os 4 lugares numa fila do meio é normal estarem indisponíveis nos cinemas NOS. Não sei a razão, mas é normal com praticamente todos os filmes, não é uma conspiração da Melania.
isso acontece com muitos filmes em várias salas do cinemas nos
ainda não entendi se são bancos “estragados” ou se é para meter as pessoas a comprar com mais urgência
Segundo os dados oficiais do ICA, o filme da Melania vendeu 727 bilhetes desde que estreou aqui em Portugal, o que resultou num “box office de pouco mais de 5000 euros.
O curioso aqui é que foi exibido em 25 cinemas e teve 121 sessões, o que não costuma ser comum para um filme, que, à partida, não é de todo procurado pelo público.
Boas. Todas as salas dos cinemas NOS têm 4 lugares sempre reservados e nunca são vendidos (normalmente chamados de auturidades) para o caso de haver alguma problema com outro lugar (cadeira partida, suja, ou outro problema) que lhes permite rapidamente mudar o cliente de lugar durante o filme sem grande transtorno.
Lugares reservados, não são lugares comprados. Podem ser chamados “bilhetes de produção” caso a sessão esteja esgotada que possam garantir que algum “VIP” possa ir. Eles podem por esses bilhetes à venda mais tarde.
Nem tudo é uma teoria da conspiração. Pessoalmente, aplico a regra do senso comum quando descubro uma nova “teoria”. Tento pensar: quem teria a ganhar com isto? O que teriam a ganhar com isto? E quantas pessoas seriam necessárias para garantir que isso seja um segredo?
Para este exemplo: seria apenas a Amazon e o Trump, muito pouco, visto que o Trump nem deve saber onde Portugal está no mapa, praticamente todos os funcionários dos cinemas saberiam disto.
Ps: há a teoria da conspiração pré internet dos filmes portugueses terem o mesmo problema para conseguirem financiamento do ICA para próximas produções. Essa teoria sim, tem mais algum sumo.
Ainda que seja possivel esta teoria, lanço tambem a hipotese de ser a própria NOS a artificialmente fazer parecer que as salas têm pessoas. Acho que esta mais facilmente justifica o padrão ao longo de vários horários e salas. Se a sala estiver praticamente cheia, dá-te urgência em comprares tambem tu bilhetes. Ficam os meus 5 centimos
Eu tenho lugar anual
Era substituir o filme da Melania pelo Iron Lung do Markiplier e a NOS fazia o ano
Ela aparece descascada? Isso explicaria
Sim porque o Trump e a Melania já trataram de meter alguém a falar com a NOS para comprarem os bilhetes do próprio filme, para terem mais 100 espectadores.
Opção A: alguma cabala internacional está a comprar dois bilhetes por sessão em Portugal para parecer que os portugueses têm interesse no filme da Melancia
Opção B: alguma questão administrativa/logística resulta num número mínimo de lugares reservados
Não quero que pareça que estou a defender o Trump mas no mundo das teoria está parece-me a mais parva.
nao sao bilhetes comprados, sao cadeiras estragadas normalmente quando esta assim, compro bilhetes as segundas ao inicio da tarde todas as semanas e vou ver, quase sempre completamente vazio, mas muitas vezes tem assim os lugares.
eles marcam os lugares como ocupados se estiverem com problemas nas cadeiras.
essas salas mais pequenas especialmente demoram muito tempo a ser arranjadas, é para onde vao os filmes que vendem pouco o mesmo antes de sair do cinema.
na minha experiencia a ir ao cinema 60-100 vezes por ano ja à uns bons anos, é mesmo que essas salas vao ter 1-2 pessoas ou vazias – especialmente essa primeira foto com as 2 filas todas ocupadas. o que me confirma isso é que como tu dizes, estao os mesmos lugares em todas as sessoes das salas
deve ser o maior fã do trump em portugal, o nosso menino andré
Com a merda de coisas que andam a mostrar. Não admira que estejam a fechar as portas
Alegadamente nos states estão a pagar para as pessoas verem o filme, só para terem “espectadores” xD