“Não sei o que falhou”. Ministra evita questões de jornalistas

naopercebodebikes

13 comments
  1. Montenegro, esconde-a num buraco até à remodelação do Governo, a não ser que sejas masoquista.

2. basta a situação ser mais complexa que anda tudo aos papeis sem saber para onde se mexer.

3. Esta ministra e a da saúde deviam ser estudadas, umass autênticas austrolopitecas em pleno 2026

4. > “Não consigo dizer [o que falhou]. O sistema é complexo e as entidades coordenadoras do Sistema de Proteção Civil têm tido todo o cuidado de garantir a colaboração entre todos. É preciso que se tenha em conta que as necessidades são muitas, de vários lados, que esta foi uma crise de aspetos múltiplos”

Se os jornalistas cá estivessem para informar em vez de desinformar, éramos todos muito mais felizes.

5. Nos dias de hoje que todos mentem, manipulam, dizer “não sei” é de quem é sábio, é humano.

Especialmente em Portugal, em que todos sabem sempre tudo, e sobretudo o achometro, a doença em que todos acham alguma coisa.

Ora alguém que nunca sabe admitir que não sabe, sabe sempre tudo, obviamente que mente. É igual a IA, que nunca sabe dizer “não sei”, tem sempre de dizer alguma coisa.

6. Mas que raio se passa com este governo e a gestão desta crise?

Parece que querem andar em câmara lenta e atrasar a resolução disto, porque é que não usam todos os meios que podem? Peçam ajuda à Europa, porra.

Têm medo de fazer um trabalho demasiado bom? Dá-lhes gozo ver populações sem as necessidades básicas?

7. Deixa ver se percebi. Portanto a pessoa que é suposto coordenar todas as entidades vem-se queixar que é complexo gerir todas as entidades? Mas era suposto ser facil? E pior- enquanto cidadão só não podemos questionar a credibilidade da ministra para a função que está a ser paga para desempenhar? Está certo.

8. Não sabe nada… consequências políticas? Não há, para a próxima vai tentar fazer melhor, somos todos humanos, força senhora ministra!

9. Parece que encontraram uma velhinha na mercearia e decidiram fazer uma entrevista sobre o que achava desta calamidade.

Peço desculpa, uma velhinha na mercearia da terrinha devia saber responder melhor.

10. Mas como é que esta gaja é ministra caralho? Alguém me explica? Porra mas isto é algum episodio dos gato fedorento????

Leave a Reply