Governo vai isentar zonas afetadas de portagens durante uma semana

Alkasuz

20 comments
  1. Uma semana? Quando já disseram que isto vai durar ainda algum tempo?

Que mãos largas!

2. Uauuu fdx que mãos largas… Entretanto se esqueceram que ainda a pouco tempo dizeram que a situação vai levar algum tempo a voltar a normalidade.

Este governo esteve muito mal em toda esta situação e continua a estar mal!

3. Obrigada! E as viagens que fiz na semana passada, vão ser devolvidas?

4. Objetivamente tarde e insuficiente.

Fraca compreensão do terreno (para críticas unânimes demorarem vários dias a chegar lá acima) e coordenação com instituições no local (bombeiros, resgates, etc) muito lenta e débil, gestão de comunicação pública ao nível de um autista socialmente disfuncional (videos no escritório de mãos ao trabalho, ou o trambolho de salada de palavras tardias do Montenegro).

Mais vale tarde que nunca, e mais vale pouco que nada, mas dá critica numa posição destas é difícil de escapar. Fico feliz de não ter sido este executivo à frente nos tempos do Covid.

5. Adoro as críticas de é insuficiente. São todos uns mãos largas.

Eu compreendo a desgraça, mas começem a juntar as contas e quando chegarem ao fim isto vai custar mais que uma TAP, que nos custou 3.2 mil milhões.

Se o governo já disponibilizou 2.5 mil milhões, e isto é só os directos, o total vai custar muito mais do que isto.

Eu acho que a malta não compreende o que se está a dizer quando se fala nestes valores. Ficam alguns valores por comparação para perceberem a dimensão. Espero que ajude.

|**Rubrica do OE2025**|**Valor (€)**|
    |:-|:-|
    |Defesa Nacional|~3,07 mil milhões|
    |Saúde|~16,85 mil milhões|
    |Educação|~7,47 mil milhões|
    |Trabalho/Social|~27,3 mil milhões|
    |Ambiente/Energia|~2,5 mil milhões|

Fonte (chatgpt): [Orçamento de Estado 2025](https://oe2025.gov.pt/)

6. Depois das piadas dos geradores das vias verdes, mandaram esta pra minimizar os estragos.

7. Foi preciso o Rodrigo Guedes de Carvalho tocar no assunto.

8. Uma dúvida, se entrar em na portagem paga e sair nessa zona como funciona? Pago até onde?

9. Uma semana? Isso deve dar para reconstruir tudo. Ta bom!

10. Durante uma semana 😂 estou numa peça de teatro trágica e cómica ao mesmo tempo. Rir para não chorar.

11. Eu para ir para a minha casa Que por acaso se encontra numa zona afeta nem sequer passo por esses troços. Tenho de ir pela A1. A piada do costume.

Leave a Reply