Uma semana? Quando já disseram que isto vai durar ainda algum tempo?
Que mãos largas!
Ainda falta dar acesso gratuito à Sport TV.
Gandas doidos vejam lá
Uauuu fdx que mãos largas… Entretanto se esqueceram que ainda a pouco tempo dizeram que a situação vai levar algum tempo a voltar a normalidade.
Este governo esteve muito mal em toda esta situação e continua a estar mal!
Obrigada! E as viagens que fiz na semana passada, vão ser devolvidas?
Uma semana inteira ou apenas os dias úteis!?
Objetivamente tarde e insuficiente.
Fraca compreensão do terreno (para críticas unânimes demorarem vários dias a chegar lá acima) e coordenação com instituições no local (bombeiros, resgates, etc) muito lenta e débil, gestão de comunicação pública ao nível de um autista socialmente disfuncional (videos no escritório de mãos ao trabalho, ou o trambolho de salada de palavras tardias do Montenegro).
Mais vale tarde que nunca, e mais vale pouco que nada, mas dá critica numa posição destas é difícil de escapar. Fico feliz de não ter sido este executivo à frente nos tempos do Covid.
Ui, mãos largas
isto é uma piada certo ?
Adoro as críticas de é insuficiente. São todos uns mãos largas.
Eu compreendo a desgraça, mas começem a juntar as contas e quando chegarem ao fim isto vai custar mais que uma TAP, que nos custou 3.2 mil milhões.
Se o governo já disponibilizou 2.5 mil milhões, e isto é só os directos, o total vai custar muito mais do que isto.
Eu acho que a malta não compreende o que se está a dizer quando se fala nestes valores. Ficam alguns valores por comparação para perceberem a dimensão. Espero que ajude.
|**Rubrica do OE2025**|**Valor (€)**|
|:-|:-|
|Defesa Nacional|~3,07 mil milhões|
|Saúde|~16,85 mil milhões|
|Educação|~7,47 mil milhões|
|Trabalho/Social|~27,3 mil milhões|
|Ambiente/Energia|~2,5 mil milhões|
20 comments
Uma semana? Quando já disseram que isto vai durar ainda algum tempo?
Que mãos largas!
Ainda falta dar acesso gratuito à Sport TV.
Gandas doidos vejam lá
Uauuu fdx que mãos largas… Entretanto se esqueceram que ainda a pouco tempo dizeram que a situação vai levar algum tempo a voltar a normalidade.
Este governo esteve muito mal em toda esta situação e continua a estar mal!
Obrigada! E as viagens que fiz na semana passada, vão ser devolvidas?
Uma semana inteira ou apenas os dias úteis!?
Objetivamente tarde e insuficiente.
Fraca compreensão do terreno (para críticas unânimes demorarem vários dias a chegar lá acima) e coordenação com instituições no local (bombeiros, resgates, etc) muito lenta e débil, gestão de comunicação pública ao nível de um autista socialmente disfuncional (videos no escritório de mãos ao trabalho, ou o trambolho de salada de palavras tardias do Montenegro).
Mais vale tarde que nunca, e mais vale pouco que nada, mas dá critica numa posição destas é difícil de escapar. Fico feliz de não ter sido este executivo à frente nos tempos do Covid.
Ui, mãos largas
isto é uma piada certo ?
Adoro as críticas de é insuficiente. São todos uns mãos largas.
Eu compreendo a desgraça, mas começem a juntar as contas e quando chegarem ao fim isto vai custar mais que uma TAP, que nos custou 3.2 mil milhões.
Se o governo já disponibilizou 2.5 mil milhões, e isto é só os directos, o total vai custar muito mais do que isto.
Eu acho que a malta não compreende o que se está a dizer quando se fala nestes valores. Ficam alguns valores por comparação para perceberem a dimensão. Espero que ajude.
|**Rubrica do OE2025**|**Valor (€)**|
|:-|:-|
|Defesa Nacional|~3,07 mil milhões|
|Saúde|~16,85 mil milhões|
|Educação|~7,47 mil milhões|
|Trabalho/Social|~27,3 mil milhões|
|Ambiente/Energia|~2,5 mil milhões|
Fonte (chatgpt): [Orçamento de Estado 2025](https://oe2025.gov.pt/)
Uma semana?! Que ousados! /s
Depois das piadas dos geradores das vias verdes, mandaram esta pra minimizar os estragos.
Uma vez sovina, sovina para sempre
Foi preciso o Rodrigo Guedes de Carvalho tocar no assunto.
Uma dúvida, se entrar em na portagem paga e sair nessa zona como funciona? Pago até onde?
Uma semana? Isso deve dar para reconstruir tudo. Ta bom!
Uma semana?! Que generosos
Durante uma semana 😂 estou numa peça de teatro trágica e cómica ao mesmo tempo. Rir para não chorar.
Eu para ir para a minha casa Que por acaso se encontra numa zona afeta nem sequer passo por esses troços. Tenho de ir pela A1. A piada do costume.
1 semana????
Porra! O homem trabalha! 👏🏼