Diretor-geral defende enfermeiro afastado de cargo nas renováveis. “Pobre país de doutores e engenheiros encartados”

Afraid-Oven389

4 comments
  1. Lol

Claro que as únicas opções que existem no mercado é um boy enfermeiro ou um catedrático na fase pré-reforma.

2. Curioso, fiz precisamente um comentário semelhante ha’ uns dias. Na altura não sabia que o tipo ia ser despachado, pelo vistos foi. Aqui vai, repetido, o mesmo comentário.

“””
    O grau ou título que está no papel não importa.

Infelizmente o tuga típico ainda dá muita importância a títulos: Sr. Dr.; Sr. Eng.; Sr. Juiz, etc. Que se lixe.

Não serve para nada. Por isso é que a economia está como está. O pessoal anda a estudar e perder tempo só para ter um canudo mas não se desefia a verdadeiramente resolver problemas difíceis.

O tipo já fez alguma coisa digna de menção? Já resolveu problemas reais?

Se calhar até sim…..eu não conheço o tipo, mas não quero saber do curso que tirou para nada.

Conheço sapateiros que resolvem mais problemas de engenharia todos os dias que muitos Sr. Dr. Prof. Engenheiros do Técnico.

Se calhar ele é deste tipo?! Não sei…prefiro esperar e ver do que estar a comentar.
    “””

3. Se virem o CV do bacano em diário da república é de rir. Pode ter tirado o curso de PM, mas não é em 2anos que sabe gerir projetos, especialmente na tuga sry. E por estas é que agora vou andar em cima destas merdas

Leave a Reply