"Portugal recebeu o convite da Casa Branca para integrar o Conselho de Paz, com Paulo Rangel a admitir a adesão do país a este organismo desde que se cingisse ao conflito israelo-palestiniano".
—
Ready-Pirate3328

"Portugal recebeu o convite da Casa Branca para integrar o Conselho de Paz, com Paulo Rangel a admitir a adesão do país a este organismo desde que se cingisse ao conflito israelo-palestiniano".
—
Ready-Pirate3328
17 comments
Faz sentido. 300,000 judeus são agora Portugueses. Temos que ajudar a defender os nossos compatriotas no médio-oriente.
Nem o facto de terem um português como Secretário Geral das Nações Unidas faz a este governo acender qualquer centelha de noção. Nem o golo do Vinicius tinha tão pouca espinha como o Paulo Rangel.
E irem para o ca****, não?!
Rangel não perde uma oportunidade de demonstrar a sua falta de coluna vertebral.
Rir para não chorar.
Podiam era admitir ir pra p#|@ que os ….
Como é possível esta cambada de lambe botas continuarem a levar aquela amostra de pessoa minimamente a sério ?! Depois destes anos todos, de tudo o que ele disse, de toda a gente que maltratou, depois de vários países da UE já o terem mandado passear várias vezes, depois de ele ameaçar a própria NATO com bocas de uma possível invasão de um território europeu, no momento em que ja se começam a ver umas centelhas de repúdio nos próprios republicanos, ESTES PALHAÇOS SEM ESPINHA que nos representam colocam hipótese de participar na aberração que é esse conselho da paz onde só mora gentalha do piorio?! Eh pá, desculpem o meu descalabro… tenho de ir confirmar se alguém disse mesmo isto. É mau demais para ser verdade…
Não me espanta, não é por acaso que somos um país de cornos mansos.
Nojento
Xoninhas !
Somos governados por xoninhas !!
🤮
Cada vez sou mais espanhol … adoro a posição deles nestas merdas tanto deste cenouras como na Palestina .
Estar ou não estar é igual, somos irrelevantes internacionalmente.
Que a UE consiga influenciar para que a paz chegue sem uma derrota pesada parava Ucrânia
E mesmo assim, Trump nunca te vai amar, Sr PM.
Jasus…
Isso quer dizer que pagaram o preço da adesão?
O Rangel a fazer das suas outra vez. Não sei como ainda lhe dão posições de destaque.
Aí está a “direita patriótica” à vista de todos.
oh foda-se. que palhaçada, realmente este governo é mesmo mrda, montenegro palhaço
>desde que se cingisse ao conflito israelo-palestiniano
sim, o conflito em que os eua andam a chupar a pila a israel? em que israel comete crimes de guerra, mas está tudo bem?
e já agora, com aquele palhaço no governo, que já deu mais que exemplos de ser uma pessoa de palavra e ser um bully de mrda? ele que enfie o conselho de paz pelo cu acima e que vá para a prisão ser violado, o palhaço pedófilo