Percentagem da população portuguesa a viver em cada distrito. — Thessiz Tags:Portugal 6 comments cheira me que vai haver pessoal a achar que por exemplo em evora é 98.5% de imigrantes a vivier la.. BS. Leiria não existe Agora mostra a percentagem de dinheiro que fica em Lisboa, a ver se bate certo com a população… Infelizmente, só Viseu cresce no distrito. Cidades como Lamego, Tondela, Cinfães ou Mangualde não crescem e não atraem gente para viver. Por exemplo, no caso de Lamego, deve ser das cidades mais bonitas de Portugal, super bem localizada e mesmo assim não consegue atrair população. OP estes gráficos servem de pouco… Um exemplo genérico, a pessoa vive no concelho de coimbra mas trabalha e gasta grande parte do seu dinheiro na região de Aveiro. O que significa isto para ti? Conta como viver em que regiao? A bizarrice dos distritos, que já são utilizados para as distritais do futebol. Eu sou da região do Entre-Douro-e-Minho! Bom gráfico, no entanto. Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
Infelizmente, só Viseu cresce no distrito. Cidades como Lamego, Tondela, Cinfães ou Mangualde não crescem e não atraem gente para viver. Por exemplo, no caso de Lamego, deve ser das cidades mais bonitas de Portugal, super bem localizada e mesmo assim não consegue atrair população.
OP estes gráficos servem de pouco… Um exemplo genérico, a pessoa vive no concelho de coimbra mas trabalha e gasta grande parte do seu dinheiro na região de Aveiro. O que significa isto para ti? Conta como viver em que regiao?
A bizarrice dos distritos, que já são utilizados para as distritais do futebol. Eu sou da região do Entre-Douro-e-Minho! Bom gráfico, no entanto.
6 comments
cheira me que vai haver pessoal a achar que por exemplo em evora é 98.5% de imigrantes a vivier la..
BS. Leiria não existe
Agora mostra a percentagem de dinheiro que fica em Lisboa, a ver se bate certo com a população…
Infelizmente, só Viseu cresce no distrito. Cidades como Lamego, Tondela, Cinfães ou Mangualde não crescem e não atraem gente para viver.
Por exemplo, no caso de Lamego, deve ser das cidades mais bonitas de Portugal, super bem localizada e mesmo assim não consegue atrair população.
OP estes gráficos servem de pouco…
Um exemplo genérico, a pessoa vive no concelho de coimbra mas trabalha e gasta grande parte do seu dinheiro na região de Aveiro.
O que significa isto para ti? Conta como viver em que regiao?
A bizarrice dos distritos, que já são utilizados para as distritais do futebol. Eu sou da região do Entre-Douro-e-Minho!
Bom gráfico, no entanto.