"Luís Montenegro antecipou a publicitação da lista de clientes da Spinumviva "mesmo antes dela estar disponível na plataforma" da Entidade para a Transparência. "Não estamos perante a intenção de esconder o que quer que seja", refere, tendo procedido a divulgar a lista de 13 clientes da sua antiga empresa, que disse já ser conhecida devido a uma "fuga de informação do Parlamento"."

Ready-Pirate3328

11 comments
  1. Basicamente, tudo o que é negócios que dependem quase única e exclusivamente da boa vontade dos nossos governantes para obter contratos públicos ou concessões são clientes do Montenegro.

Como é que ele tem condições para ser PM?

2. Também gostava de ter esses clientes.

Manda quem pode

3. Radio Popular, SA;
    Lopes Barata, Consultoria e Gestão, Lda;
    CLIP – Colégio Luso Internacional do Porto, SA;
    Ferpinta – Indústrias de Tubo de Aço de Fernando Pinho Teixeira, S.A;
    Solverde, Sociedade de Investimentos Turísticos da Costa Verde, S.A;
    Cofina S.A;
    Grupo Joaquim de Barros Rodrigues & Filhos Lda, Rodáreas – Áreas de Serviço, Lda;
    ITAU SA;
    Sogenave SA;
    Portugalenses Transportes SA;
    Beetsteel;
    INETUM PORTUGAL SA
    Grupel SA.

4. Sabem que mais?

Eu não me acredito que isto seja a lista completa.

5. Sim, e eu disse o nome da minha amante antes da minha namorada acabar de ler as nossas conversas no WhatsApp porque sou muito transparente também

6. Agora falta saber que serviços foram prestados a estas empresas em concreto. 

Porque consultadoria é tudo e não é nada.

Acho que isto não vai ficar por aqui…

7. Olha a Cofina, que giro. O mesmo grupo que passa a vida com o Ventura lá metido a falar.

Não era a esquerda que controlava a imprensa toda?

8. Montenegro ilustra bem o cenário: alguns não podem, mas outros sim, sem uma razão plausível só por percepção.

Leave a Reply