tenho andado a desenhar e pintar já há uns meses e cada vez tenho gostado mais do resultado final. por isso, tinha pensado fazer mais umas quantas pinturas e talvez tentar inscrever-me numa feira e vender.
a minha pergunta é… isto vai vender ou só vou perder dinheiro de inscrição e tempo de vida? compravam ou conhecem alguém que visse isto numa feira e comprasse? o preço seria baixo (10-20€ por um A5)
por favor deem uma opinião sincera. obrigada!
—
anonymousbpdqueen
6 comments
eu comprava para mandar pro lixo xD
Depende do meio onde vives e a que tipo de feira/mercado vais para vender
Pessoalmente não compraria, estão engraçados mas não valem 10€ cada um (A5) na minha opinião. Mas cada um vê valor em coisas diferentes, experimenta uma feira/mercado que não tenha uma taxa de inscrição muito alta, para caso não vendas muito também não percas muito dinheiro, e vê como corre e decides a partir daí
Opinião sincera. Eu não comprava. É caro para um trabalho que ainda tem aspecto amador.
Mesmo havendo obras que às vezes fazem o click com certas pessoas, acho que devias continuar a melhorar e daqui a um ano logo experimentas ir a uma feira e levas logo mais material para vender.
Pensa também em investir em melhores materiais. Faz mais experiências.
Eu curto, especialmente do primeiro. Se fossem maiores, compraria
Eu acho os desenhos até engraçados mas o facto de ser a5 dificulta muito a venda.
Não vale a pena. Se queres fazer feiras com pinturas, tenta fazer algo que dê para turistas. Algo como torre de Belém, Clérigos, elétrico 28, …
QQ coisa estilizada, aí sim pode ser que dê.