https://howtheyvote.eu/votes/184027
Todos os eurodeputados portugueses que estiveram na sessão de plenário votaram a favor da proposta de resolução que condena a brutal repressão dos manifestantes no Irão, tirando a deputada do Bloco de Esquerda, pertencente ao grupo pan-europeu The Left, Catarina Martins, que se absteve.
—
SantoInverno
16 comments
É aquela coerência que os mais vocais protestantes modernos nos têm habituado.
E depois têm a lata de vir falar em lados da democracia vs autocracia
Todos muito superiores morais. A ralé é que tem de ser educada.
E o João Oliveira do PCP?
Tal como muitos outros, era envia-la para lá. De pára-quedas.
É por estas e por outras que voto LIVRE
Que vergonha.
Convém anexar a explicação da dita cuja: “Leu o texto? Fosse o conteúdo o que diz o título e eu teria votado a favor. Não era. Era propaganda. E, hipocrisia máxima, foram chumbadas as emendas para garantir que refugiados iranianos pudessem permanecer na Europa. Crueldade e propaganda cada um come a que quer. Eu não quero”
Viva o Livre…
Já tinha perdido a esperança que fossem organizar uma floatilha ou algo do género, mas agora nem sequer reprimirem a ditadura que anda a assassinar pessoas que querem ser livres é mesmo expôr o que esta gente é.
A União Europeia preocupada com repressão? A mesma que não condena Israel? Especialmente quando estes protestos estão a chamar para o regresso de um monarca ditador apoiado pelos EUA e Israel? Vocês que odeiam todos os países árabes agora vêm defender a União Europeia 🤣🤣
A mostrar aquilo que é a favor. Os verdadeiros autoritários é esta esquerda relés.
Sempre gostei da Catarina mas é por estas que se nota que o BE está todo ideologicamente capturado
fds, o be é a maior palhaçada que existe, pqp
Abstenção não devia ser possível. Ou é sim ou sopas. Devia ser assim foda-se
Não é surpreendente. O comunismo e a esquerda radical tem uma longa história de repressão de movimentos democráticos pelo uso da força, os tanques soviéticos em vários países do leste da Europa, a China em vários momentos pós 1949, os Khmer Rouge no Camboja, etc.