Catarina Martins foi a única deputada portuguesa a abastecer-se na votação sobre a brutal repressão no Irão. De notar que João Oliveira, do mesmo grupo, esteve ausente.
—
PapaEslavas

Catarina Martins foi a única deputada portuguesa a abastecer-se na votação sobre a brutal repressão no Irão. De notar que João Oliveira, do mesmo grupo, esteve ausente.
—
PapaEslavas
10 comments
Esteve ausente para não ter que se abster… todos sabemos mas vamos fingir que não.
Ao menos a Catarina mostrou a cara.
Vergonha
Importa ler a justificação da mesma para se ter abstido
O Cotrim votou como?
Escolhe as causas que mais convém para fazer alarido, para a surpresa de ninguém. Não é a única.
Edit: não vale a pena darem downvote e ainda enviarem MP a reclamar comigo, não deixa de ser verdade. Cresçam.
[deleted]
Não sei se foi o caso, mas é o problema destas resoluções com vários pontos, em vez de uma simples frase de apoio.
>Resolution calls for expansion of EU restrictive measures (…)
Acho perfeitamente normal que uma pessoa possa estar solidária com os manifestantes e estar contra o aumento de sanções, especialmente quando nem se refere a que medidas restritivas as pessoas estão a apoiar.
Dizer que relações com a UE serem condicionais democracia e direitos humanos é ser-se hipócrita e apoiar dualidade de critérios. A UE não tem problemas em ter relações com Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Qatar, etc.
[https://www.eeas.europa.eu/sites/default/files/documents/EU%20Saudi%20Arabia%20Flyer.pdf](https://www.eeas.europa.eu/sites/default/files/documents/EU%20Saudi%20Arabia%20Flyer.pdf)
deves saber tu o que se passa verdadeiramente no Irão…
E nos USA, é “brutal” a repressão?
Para quando uma resolução do PE a condenar o terrorismo doméstico infligido pela ICE no Minnesota? Ah, espera…
Tanta gente a falar e ninguem se dignou a citar a sua razao
>Leu o texto? Fosse o conteúdo o que diz o título e eu teria votado a favor. Não era. Era propaganda. E, hipocrisia máxima, foram chumbadas as emendas para garantir que refugiados iranianos pudessem permanecer na Europa. Crueldade e propaganda cada um come a que quer. Eu não quero