Pedro Duarte trava construção de casas e duplica câmaras de videovigilância no Porto

Makart

4 comments
  1. Estando eu a viver no Porto, o que noto mais é mesmo a quantidade enorme de construção em altura, é só predios grandes e poucas vivendas. /s

A continuar assim os preços das habitações dentro da cidade ainda vão subir mais, não sei bem como quer manter as pessoas a viver na cidade tendo em conta as condições atuais para arrendar/comprar habitação.

2. Esta cidade está em obras desde que a construção da nova linha do metro começou há 5 anos. Não me interpretem mal, eu quero que haja casas a bom preço para toda a gente mas não há rua aqui no centro sem pelo menos um prédio em obras. Travar um bocado isto não é necessariamente o pior. As câmaras de vigilância podem ir pó caralho, espero que alguém as queime ou as use como fogo de artificio no S. João.

3. Mais vale preços caros e menos pessoas do que preços caros e mais pessoas. A teoria que ele esta a usar e que mais construcao chama mais pessoas e os preços mantem se e sobem na mesma.

Tal como mais vias numa estrada, aumenta ainda mais o transito!

Leave a Reply