Mau tempo. Ministro Leitão Amaro faz vídeo de autopromoção a gerir crise

rcoelho14

33 comments
  1. Sr. Amaro.. Não se anunciam atitudes. Demonstram-se resultados. Cumps, meu boy.

2. Em breve, documentário na Netflix: ” Leitão The Crisis Manager”.

3. impossível não amar o leitão… já o leitão amaro é um tótó

4. Até quando é que o outfit gravata + camisa branca de mangas dobradas vai ser sinónimo de “trabalho”? Já os dois patetas do Expresso da Meia-Noite adoram estar assim. Uff, olhem para mim aqui todo casual a trabalhar.

5. Um governo mais interessado na promoção da imagem de governação do que na governação de facto. Política algorítmica.

6. O quê? Tirar fotos a dizer que está a trabalhar? Como é possível…

7. Mesmo na foto em que está a pegar no telemóvel para trabalhar claramente só arregaçou as mangas por metade. Então mas nós queremos piegas que só metem metade do esforço ou campeões do mundo?

Tem um relógio fofo, mas as mangas arregaçam-se atrás do cotovelo para trabalhar.

Assim parece só pieguice e falta duma enxada nas mãos e sol na moleirinha para lavrar terra.

Mais mentalidade CR7 precisa-se…

8. Devia ter aprendido com o mau exemplo de Costa e não fazer estas figuras que são de mau gosto num momento difícil.

9. PS ou PSD, nenhum tem o mínimo de preparação para lidar com estas situações. Sempre foi assim.

10. “Como podem ver estou a trabalhar, tanto é que arregacei as mangas”

11. Foda-se, votaram nele e agora são gozados.

Imagina grande parte de Portugal em crise e o Porco a falar com uma agência para fazer um vídeo dele a mostrar que trabalha.

Está tudo bem, que o pessoal papou a propaganda toda antes e agora não conseguem voltar atrás por causa do ego…

12. Não há nada como tirar dividendos políticos das desgraças dos outros .

13. Isso foi aprovado pelo estagiário do departamento de PR?

Que vergonha alheia.

14. Se alguém quiser reduzir o homem a nada, basta dar ao seu trabalho o caráter de inutilidade.

Fiódor Dostoiévski

15. Isto era para as babes ficarem todas molhadas 😫💦💦💦

Gajas de Leira madem DM ao Leitão (e não mintam que estão sem net que boss Leitón já foi meter um hotspot da DIGI^(TM) na vossa zona)

16. E eu a pensar que não era possível existir maior lambe-botas que o Brilhante Dias…o Leitão Amaro bate-o aos pontos.

17. Já apagou! lol Este governo está a atingir níveis só ao alcance daquele do Santana Lopes.

18. Ah, o grande ministro da Presidência, vá-se lá saber o que raio faz esse ministerio ou sobre o quê que o Leitão Amaro ministra…

Uma boa reforma para Portugal talvez fosse fixar a estrutura de topo do Estado, talvez parasse de haver tanto salto e remexer de cadeiras com entradas e saídas de governo.

19. Ainda me lembro de estar a ouvir rádio no dia do apagão e este cromo veio “confirmar” que a falha de eletricidade afetava grande parte da europa. Fds que imbecil

20. É tão perigoso ter narcisistas no poder. E no nosso país parece que os escolhemos a dedo.

r/Imthemaincharacter

21. This is no longer politics … It’s ABSOLUTE CINEMA!

22. Mais uma desta agência de comunicação a que chamam governo

Vergonha alheia

23. Este tipo sempre que o vejo na TV faz me lembrar o Ministro da Informação do Iraque.

Leave a Reply