No dia em que houver uma guerra a sério é o fim deste país.
Mundo paralelo
Que tristeza de gente. Felizmente há muitos bons a ajudar mas isto é lamentável.
Exército e Portugal na mesma frase ?
Governo demora a reagir, as pessoas entram em modo sobrevivência, infelizmente é assim que funciona
Têm sido avistadas carrinhas Transit na zona, dizem.
So mesmo um c***** para se aproveitar e roubar numa altura destas
Acho bem, verdadeiros revolucionários
Grupos familiares
Estupidez. Enviem o exército para ajudar as pessoas. As perdas das empresas vão ser cobertas pelos seguros.
Imagina que ficas sem nada em casa (sem energia ou telefone), precisas de comida ou água, num sitio que foi destruído por uma tempestade. Vais tentar agarrar aquilo que conseguires para garantir a sobrevivência e tens o exército a impedir.
Já estava mesmo à espera de comecar a ver estas noticias…
“Famílias” e “grupos de jovens”
Eu sou muito critico dos patrões mas não concordo com isto, é o trabalho de uma vida.
Sendo propriedade privada, deveriam ter direito ao uso de arma para defesa do património visto que o Estado não está a assegurar. Um ladrão que entre em propriedade privada tem que aceitar as consequências do seu ato
14 comments
Portugal no seu melhor.
No dia em que houver uma guerra a sério é o fim deste país.
Mundo paralelo
Que tristeza de gente. Felizmente há muitos bons a ajudar mas isto é lamentável.
Exército e Portugal na mesma frase ?
Governo demora a reagir, as pessoas entram em modo sobrevivência, infelizmente é assim que funciona
Têm sido avistadas carrinhas Transit na zona, dizem.
So mesmo um c***** para se aproveitar e roubar numa altura destas
Acho bem, verdadeiros revolucionários
Grupos familiares
Estupidez. Enviem o exército para ajudar as pessoas. As perdas das empresas vão ser cobertas pelos seguros.
Imagina que ficas sem nada em casa (sem energia ou telefone), precisas de comida ou água, num sitio que foi destruído por uma tempestade. Vais tentar agarrar aquilo que conseguires para garantir a sobrevivência e tens o exército a impedir.
Já estava mesmo à espera de comecar a ver estas noticias…
“Famílias” e “grupos de jovens”
Eu sou muito critico dos patrões mas não concordo com isto, é o trabalho de uma vida.
Sendo propriedade privada, deveriam ter direito ao uso de arma para defesa do património visto que o Estado não está a assegurar. Um ladrão que entre em propriedade privada tem que aceitar as consequências do seu ato
Quem está a fazer estes saques? Não mencionam