Portugal ainda não pediu alteração do PRR para lidar com danos da tempestade Kristin — Admirable-Cell-2658 Tags:Portugal 4 comments Como se vai pedir se ainda nem se sabe o tamanho do prejuízo Já aqui puseram um post de manhã com um link para uma notícia a dizer que a UE não iria alargar os prazos. É o problema de não se aprender com o que aconteceu no passado. Andam todos feitos baratas tontas sem saber o que fazer. De certeza que falta “o papel” O Expresso é um fartote. Não sei se é aproveitar a ignorância dos que não sabem o que é o PRR, se eles mesmos não sabem o que é o PRR. Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
Já aqui puseram um post de manhã com um link para uma notícia a dizer que a UE não iria alargar os prazos.
É o problema de não se aprender com o que aconteceu no passado. Andam todos feitos baratas tontas sem saber o que fazer. De certeza que falta “o papel”
O Expresso é um fartote. Não sei se é aproveitar a ignorância dos que não sabem o que é o PRR, se eles mesmos não sabem o que é o PRR.
4 comments
Como se vai pedir se ainda nem se sabe o tamanho do prejuízo
Já aqui puseram um post de manhã com um link para uma notícia a dizer que a UE não iria alargar os prazos.
É o problema de não se aprender com o que aconteceu no passado. Andam todos feitos baratas tontas sem saber o que fazer.
De certeza que falta “o papel”
O Expresso é um fartote.
Não sei se é aproveitar a ignorância dos que não sabem o que é o PRR, se eles mesmos não sabem o que é o PRR.