Fernando Araújo, diretor executivo do SNS, apresenta demissão para que ministra possa executar as medidas que considere necessárias



Fernando Araújo, diretor executivo do SNS, apresenta demissão para que ministra possa executar as medidas que considere necessárias

by Dannyps

10 comments
  1. Nada que não se tivesse à espera. A ministra da saúde mostrou toda a sua arrogância ao pedir publicamente um relatório como se estivesse a falar com uma criança mal comportada.

    A vendetta pessoal também já vinha de trás (para não dizer luta de pilinhas). Lembre-se que era suposto isto ser um cargo técnico que devia ser estável entre governos para garantir uma gestão profissional, não um cargo político.

    A nível de políticas é mais do habitual: chega um governo e bora reorganizar tudo à nossa maneira para que nunca nada se resolva e se passe o tempo todo em politiquices de “eu é que fiz”. A senhora não gostou da reorganização do “seu” hospital e agora vai fazer como ela quer e assim se divertem os pequenos poderes.

  2. Heheh… ah queres fazer assim? Então força nisso, está aqui a cartinha, boa sorte.

    Só posso respeitar. O último que desligue as luzes.

  3. Isto é completamente normal. Eles estavam lá para seguir uma direção, o novo governo quer muda-la, acham que não são compativeis então desimpedem logo o espaço para ser nomeada uma nova equipa

    Isto é completamente normal e o decoro até é louvavel.

  4. O gajo que é o melhor gestor totalmente consensual no meio

    Um desastre. Isto é a estratégia Terra Queimada

  5. Ora bem.. SNS perder os últimos anos a tentar evoluir.

    o gajo despediu-se e bem.. então a meio de um projecto, decidem terminá-lo porque sim a nova patroa chegou e simplesmente não quer continuar ? ridículo.

    eu também ficava desmotivado. então sendo uma cena pública, era fazer o que ele fez.

  6. Antes de ser ministra bem que cumpriu as ordens do Sr CEO para fechar a maternidade do Santa Maria e “obrigar” os obstetras a demitirem-se…agora estão zangados?

Leave a Reply