
**Usem o link abaixo, registem-se no site da Lego e votem.**
[https://ideas.lego.com/s/p:fb906dbf1be947e489a639361eb71718](https://ideas.lego.com/s/p:fb906dbf1be947e489a639361eb71718)
**Se conhecerem mais alguem que possa apoiar esta ideia por favor passem a palavra e link, para que este projecto possa ter a maior divulgacao e apoio possivel.**
**Muito Obrigado.**
[Lisbon Architecture Skyline](https://preview.redd.it/lmha0gpltiv91.png?width=1351&format=png&auto=webp&s=f2365c128ac7b3088687607bb5fb7b19c9eb36ca)
8 comments
Prefiro manter Lisboa em segredo .
Aquilo não é um bocado simples demais?
Link do ideas a mim está a dar errado..
Mas honestamente não gosto muito
Mete mais um bocado de esforço nisso
Isso está uma atabalhoadice jeitosa, está.
Vê o elétrico 28 que passou por aqui e compara com o teu projeto. Depois disso volta a tentar.
Desculpa a sinceridade mas parece demasiado genérico e folclórico…
Viva a todos… este projecto vai sendo continuamente actualizado e acrescentado de mais detalhe na própria página [https://ideas.lego.com/projects/fb906dbf-1be9-47e4-89a6-39361eb71718/updates#content_nav_tabs](https://ideas.lego.com/projects/fb906dbf-1be9-47e4-89a6-39361eb71718/updates#content_nav_tabs) Obrigado por visitarem e votarem
Tenho ideia que a lego vai terminar a linha architecture