**Usem o link abaixo, registem-se no site da Lego e votem.**

[https://ideas.lego.com/s/p:fb906dbf1be947e489a639361eb71718](https://ideas.lego.com/s/p:fb906dbf1be947e489a639361eb71718)

**Se conhecerem mais alguem que possa apoiar esta ideia por favor passem a palavra e link, para que este projecto possa ter a maior divulgacao e apoio possivel.**

**Muito Obrigado.**

[Lisbon Architecture Skyline](https://preview.redd.it/lmha0gpltiv91.png?width=1351&format=png&auto=webp&s=f2365c128ac7b3088687607bb5fb7b19c9eb36ca)

8 comments
  1. Vê o elétrico 28 que passou por aqui e compara com o teu projeto. Depois disso volta a tentar.

    Desculpa a sinceridade mas parece demasiado genérico e folclórico…

Leave a Reply