Boas malta,
Estava a ver um vídeo no YouTube sobre marcas com nomes e logotipos diferentes em certas regiões/países quando surge esta imagem. Ora, eu sei que isto é em Portugal, no entanto não estou a conseguir identificar de que supermercado são as etiquetas dos preços. Alguém consegue ajudar? São-me estupidamente familiares, mas não estou mesmo a ver de onde 😅
Eu sei que não tem interesse nenhum, mas agora fiquei com imensa curiosidade e está-me a incomodar um bocadinho ahaha
P.S.: não tinha bem a certeza se podía/devia usar este flair, se houver outro mais adequado por favor digam!
—
ohwell_wtv_nvm
3 comments
Fazem me lembrar as etiquetas do supermercado Plus. Mas nao consigo encontrar nenhuma foto
Mas pode ser daqueles grupos mais pequenos tipo Amanhecer. Ou ate mesmo dos minimercados que nao estao associados a grupos.
Aquele tecto baixo mostra que tipicamente ou é um grupo pequeno ou está incluindo dentro de um prédio.
Deve ser num pequeno supermercado, pois estão a vender as Lays Pack Económico por 3,15€. Bastante superior ao preço habitual.
n tem nada haver mas isso lembrou me q eu sempre tou confusa quando vou as compras pois moro na irlanda, e os preços normalmente aparecen de cima do produto, e em portugal é de baixo, então sempre quando vou a portugal as vezes fico em choque com o preço antes de entender q é o produto de cima💔